sábado, 6 de março de 2010

Retribuição - PARTE III

Meu Deus - pensei - e se Lindsay for mesmo essa maravilha? E se for tão irresistível como Connie a descreve? Será que vou resistir? Do jeito que sou, a fragrância do corpo e a incrível cabeça de uma garota chamada Lindsay (mas logo Lindsay!) não desviarão de minha paixão por Connie em busca de algo ainda mais fresco? Afinal, só conhecia Connie há umas seis semanas e, embora tudo estivesse mais do que ótimo entre nós, não me sentia perdidamente apaixonado por ela. O fato é que Lindsay teria de ser qualquer coisa inacreditável para perturbar a torrente de luxúria que tinha me tornado um inquilino do paraíso naquele último mês e meio.
Naquele noite, fiz amor com Connie mas, quando dormi, foi Lindsay, quem habitou meus sonhos. Delícia de Lindsay, com seu cérebro de superdotada, rosto de estrela de cinema e charme de princesa. Virei, mexi  e acordei de madrugada com um estranho sentimento de excitação e de algo proibido.
Pela manhã minhas fantasias se acalmaram e, logo depois do café, Connie e eu fomos para o churrasco em Connecticut, levando vinhos e flores. Revesamo-nos na direção, ouvindo Vivaldi na FM e trocando nossas observações sobre as últimas novidades sobre o caderno de artes e espetáculos do New York Times. E, então, momentos antes de cruzarmos o portão de entrada da propriedade dos Chasens, imaginei mais uma vez se não estava prestes a pirar pela tal irmã de Connie. 
"O namorado de Lindsay também foi convidado?'', perguntei, fazendo um falsete cheio de culpa.
"Não, terminaram", disse Connie. "Lindsay não os agüenta por mais de um mês. Eles ficam alucinados demais."
Hmmm - pensei -, como se não bastasse, a moça está disponível. Será que ela é mesmo mais incrível do que Connie? Achava difícil acreditar nisso, mas, por via das dúvidas, tratei de me preparar para qualquer eventualidade. Qualquer uma - excerto, naturalmente, a que me ocorreu naquela fria e azulada tarde de domingo.

Woody Allen ''Você viverá cem anos se desistir de todas as coisas que o fazem querer viver até os cem anos.''

Um comentário:

Marília Lage. disse...

Posta maaaaaaaaaaaaaaais, aeaeae. *-*